(11) 3801-3363 / 3865-7146 facebook


Histórico

Em dezembro de 1994 o Ministério do Trabalho tornou obrigatório a todos os empregadores que admitem trabalhadores como empregados, a implantação de algumas Normas Regulamentadoras as quais em linhas gerais tem como objetivo a promoção e prevenção da saúde do trabalhador. 


Desde então, a Saúde Ocupacional tem ganho destaque nas empresas. Em primeiro lugar, pelas responsabilidades legais dos empregadores, que se tornaram explicitas, e, em segundo, porque as instituições perceberam que o investimento na qualidade de vida dos seus integrantes traz enormes benefícios humanos e conseqüentemente financeiros. 


Mesmo com as grandes vantagens que um bom trabalho na área de Saúde Ocupacional traz a empresa, existem aqueles que optam por adquirir os laudos e exames médicos exigidos, simplesmente para estar em conformidade com a lei. Com isso, abre-se mão da qualidade e, pior, em uma eventual demanda judicial se perceberá que o "barato saiu caro". 


Diante deste cenário surgiu a nossa empresa, a Triagem, para qual não basta emitir um laudo. Queremos, isto sim, prover nossos clientes de documentos capazes de protegê-los de eventuais ações e acima de tudo garantir a segurança e produtividade de seus funcionários. 


A Triagem é uma empresa de atuação na área de Medicina e Segurança do Trabalho e oferece serviços direcionados a empresas que não possuem Médico e ou Engenheiro de Trabalho, para adequá-la segundo as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho. 


Dentre os serviços que oferecemos destacam-se: 


-> Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO

-> Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA

-> Perícias Médicas

-> Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

-> Laudo Ergonômico - NR 17 

-> Laudo de Instalações e Serviços em Eletricidade - NR 10

-> Cursos de Brigada de Incêndio

-> Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP

-> Outras Normas Regulamentadoras

Obs: Vale ressaltar que a realização de quaisquer exames médicos ocupacionais que não estejam respaldados nos programas acima mencionados, não têm validade legal e não garantem a empresa contra possíveis demandas trabalhistas e cíveis. 


Se sua empresa está em busca da valorização dos funcionários, diminuição de doenças ocupacionais e aumento de produtividade, então consulte-nos. 


Independentemente do risco da sua atividade ou do número de funcionários, você terá um programa de saúde ocupacional diferenciado.

Triagem - Medicina do Trabalho