(11) 3801-3363 | E-mail: triagem@triagem.com | Rua Paulistânia, 273 - Ao lado do metrô Vila Madalena - São Paulo - SP


Histórico

Em dezembro de 1994 o Ministério do Trabalho tornou obrigatório a todos os empregadores que admitem trabalhadores como empregados, a implantação de algumas Normas Regulamentadoras as quais em linhas gerais tem como objetivo a promoção e prevenção da saúde do trabalhador.

 

Desde então, a Saúde Ocupacional tem ganho destaque nas empresas. Em primeiro lugar, pelas responsabilidades legais dos empregadores, que se tornaram explicitas, e, em segundo, porque as instituições perceberam que o investimento na qualidade de vida dos seus membros traz enormes benefícios humanos e consequentemente financeiros.

 

Mesmo com as grandes vantagens que um bom trabalho na área de Saúde Ocupacional traz a empresa, existem aqueles que optam por adquirir os laudos e exames médicos exigidos, simplesmente para estar em conformidade com a lei. Com isso, abre-se mão da qualidade e, pior, em uma eventual demanda judicial se perceberá que o "barato saiu caro".

 

Diante deste cenário, surgiu a nossa empresa, a Triagem, para qual não basta emitir um laudo. Queremos sim, prover nossos clientes de documentos capazes de protegê-los de eventuais ações e acima de tudo garantir a segurança e produtividade de seus funcionários.

 

A Triagem é uma empresa de atuação na área de Medicina e Segurança do Trabalho e oferece serviços direcionados a empresas que não possuem Médico e ou Engenheiro de Trabalho, para adequá-la segundo as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

 

Dentre os serviços que oferecemos destacam-se:

 

-> Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO

-> Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA

-> Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

-> Avaliação Ergonômica - NR 17

-> Cursos de Brigada de Incêndio

-> Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP

-> Outras Normas Regulamentadoras

 

Obs: Vale ressaltar que a realização de quaisquer exames médicos ocupacionais que não estejam respaldados nos programas acima mencionados, não têm validade legal e não garantem a empresa contra possíveis demandas judiciais.

 

Se sua empresa está em busca da valorização dos funcionários, diminuição de doenças ocupacionais e aumento de produtividade, então consulte-nos.

 

Independentemente do risco da sua atividade ou do número de funcionários, você terá um programa de saúde ocupacional diferenciado.